SEJA BEM VINDO AO MUNDO DO PIT BULL

quarta-feira, 11 de abril de 2012

SURGIMENTO DO PIT BULL DE LINHAGEM THONPSOM


No dia quatro de Novembro de 1994, Guillermo Thompson importou da Califórnia (EUA) Max of Palacios (Pit Bull macho). Admirado pela sua excelente estrutura física e definição muscular ainda quando filhote, Guillermo importou também a fêmea Jaguar Amber Gutierrez . Ambos possuem em sua genética as melhores linhagens dos EUA (Lar San) (Bud) (Castillos). Max of Palacios nunca participou de nenhuma exposição mas ficou conhecido pela qualidade dos filhotes que produziu e muitos deles se descatacaram em pistas (exposições). Sua fama também aconteceu devido ao seu proeminente desenvolvimento muscular que passou a ser catalogado como linhagem Thompson.


O Pit bull Thompson é um tipo de pet padronizado são fortes como o Max e de cores lisas ( dourado,ambar,chocolate e champangne). As fêmeas são bem fortes com um peso entre 35 a 40 kilos e os machos pesam acima de 40 kilos. Nosso plantel é seleto composto de 3 fêmeas e um padreador (macho), realizamos de uma a duas cruzas por ano no máximo, portanto, o interesse pelos nossos filhotes são concluidos mediante reservas. ( Ver mais tópico Cruzas).O objetivo principal da nossa criação, além de preservar a caracteristica de uma criação ecológica, é contribuir para o plantel nacional com exemplares tipicamente corretos em estrutura e conformação seguindo sempre a pureza da linhagem Thompson. Nossos pedegrees são todos emitidos pela CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia) garantindo a excelência da genética 100 %Thompson .

17 comentários :

  1. quanto custa um macho dessa linhagem e uma femea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fama também aconteceu devido ao seu proeminente desenvolvimento muscular que passou a ser catalogado como linhagem Thompson. american bully filhotes

      Excluir
  2. TENHO UMA FÊMEA, FENIX - MUITO LINDA - DÓCIL E EDUCADA. BISNETA DO THOR TOMPSON - NETA DO IMPERADOR E FILHA DO TITAN - 100% TOMPSON.

    ResponderExcluir
  3. tem thompson com focinho preto/

    ResponderExcluir
  4. Vendo um filhote por 1200$ entra em contato no (85)85187718

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Márcio, sou do DF. Eu tenho uma casa com um quintal espaçoso. Sou apaixonado por cães. Eu agendei a compra de um casal de filhotes de pit bull pela internet e formalizei por telefone, mas agora estou frustrado. A pessoa que ia me vender os filhotes falhou com nosso compromisso e me informou a data errada que os filhotes nasceriam e agora eu estou p*&#~ da vida. Minha casa já foi assaltada 2x. Se alguém quiser me vender ou doar, eu aceito com muita alegria um casal da raça pit bull. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE O MAX CRUZOU COM MUITAS CADELAS MESTIÇAS. HOJE, PRATICAMENTE NÃO HÁ DESCENDENTES PUROS DOS CÃES DO SENHO THOMPSON. SE ALGUÉM AI QUER UM, SUGIRO QUE PROCURE O CANIL SOUTH AMERICAN GANG KENNEL. E DEIXEM DE CHAMAR ESTES CÃES DE LINHAGEM. THOMPSON NUNCA FOI UMA LINHAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo pit Monsters pode ter sangue de Thompson tenho um se quiser compra só entrar em contato 01499773-0767

      Excluir
    2. Tenho bisneto dele ainda vivo

      Excluir
  7. Olá a todos meu nome é Ramon eu tive o prazer de treinar o Max e a Jaguar na época era o que tinha de melhor de mais puro da raça pitbull daí que começou a ser intitulado criação Thompson no ano de 94 a raça Pitbull no Brasil estourou todo mundo queria ter e todo mundo queria vender decorrente dessa febre foi se perdendo a qualidade. www.dogprotege@gmail.com. com.br

    ResponderExcluir
  8. alguém sabe me informar a onde posso está adquirindo um filhote da raça?

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse em uma fêmea tompsom se alguém tiver meu zap é 88 994868841

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário ficaremos muito grato por participar!!! Para duvidas pit.bull1999@hotmail.com